sexta-feira, 17 de maio de 2013


E é seguindo Mestres como esse, que retomo (espero que de uma vez por todas!! rsrs) o rumo do blog.

Comecei a escrever ficção como havia prometido, mas não consegui seguir em frente ainda. Estou dirigindo um espetáculo teatral: "O Homem Integral - Para Joanna com Amor"*, com o Grupo Aprendendo com Arte.
Estou retomando aos poucos minha disciplina para voltar a escrever para produzir meu Trabalho de Conclusão de Curso na Uff, que trata sobre Criatividade, ao mesmo tempo que me desdobro para tentar ao máximo voltar para o Grupo de Estudos que faço parte na Uff (ELAC - Educação Física Escolar, Experiências Lúdicas e Artísticas e Corporeidade).
 E ainda ministro minhas aulas de Educação Física na escola e de Lutas no Clube Escolar (onde também participo de um grupo de estudos que trata de questões relacionas ao Esporte).

Diante disso tudo, cheguei à conclusão que não usarei este espaço sempre para "poetizar" ou dividir minhas "louquices diárias" e artísticas. Para isso fugirei para a página do facebook :

https://www.facebook.com/pages/Guerreiro-da-Paz/429381733800185


Dito isto, declaro que este espaço fica agora destinado para "arquivar" meus escritos sobre Educação Física, Karate, Teatro e Educação de um modo geral.

Espero poder dividir com vocês um pouco do que eu penso sobre tudo isso e ao mesmo tempo, para que fique registrado num só lugar.

Fiquem a vontade para tecer críticas, trocar ideias, dar sugestões e até elogiar!** (por que não? rsrs)

Um Grande Abraço a Todos! Oss!! Merda! Namastê! Axé!!



* Joanna de Ângelis.

** Essa do elogio, roubada descaradamente da minha companheira de ELAC: Mariana ;)

3 comentários:

Profª Rosilene Pereira disse...

Querido amigo, é bom ver você escrevendo e registrando todo o seu potencial. Assim é que mudamos nosso mundo já que não podemos mudar o mundo. bjão

Profª Rosilene Pereira disse...

Parabéns!

Marcel disse...

Obrigado Rosi!!! Grande Abraço amiga!!!