sábado, 5 de janeiro de 2013



CEGOS DO CASTELO (NANDO REIS)

Eu não quero

Mais mentir

Usar espinhos

Que só causam dor

Eu não enxergo mais

O inferno

Que me atraiu

Dos cegos do castelo

Me despeço e vou

A pé até encontrar

Um caminho, o lugar

Pro que eu sou



Eu não quero

Mais dormir

De olhos abertos

Me esquenta o sol

Eu não espero

Que um revólver

Venha explodir

Na minha testa

Se anunciou

A pé

A fé devagar

Foge

O destino do azar

Que restou

E se você

Puder me olhar

E se você quiser

Me achar

E se você trouxer

O seu lar



Eu vou cuidar

Eu cuidarei dele

Eu vou cuidar

Do seu jardim

Eu vou cuidar

Eu cuidarei

Muito bem dele

Eu vou cuidar

Eu cuidarei

Do seu jantar

Do céu e do mar

E de você

E de mim



Eu não quero

Mais mentir

Usar espinhos

Que só causam dor

Eu não enxergo mais

O inferno

Que me atraiu

Dos cegos do castelo

Me despeço e vou

A pé até encontrar

Um caminho, o lugar

Pro que eu sou



Eu não quero

Mais dormir

De olhos abertos

Me esquenta o sol

Eu não espero

Que um revólver

Venha explodir

Na minha testa

Se anunciou



A pé

A fé devagar

Foge o destino

Do azar

Que restou

E se você puder

Me olhar

E se você quiser

Me achar

E se você trouxer

O seu lar



Eu vou cuidar

Eu cuidarei dele

Eu vou cuidar

Do seu jardim

Eu vou cuidar

Eu cuidarei

Muito bem dele

Eu vou cuidar

Eu cuidarei

Do seu jantar

Do céu e do mar

E de você

E de mim 

Nenhum comentário: