quinta-feira, 5 de maio de 2011

Karate-Do & Família

Creio que nos dias de hoje, ninguém mais duvida da importância da família em nossa formação moral.

Mas tão importante quanto à família "de sangue", é a família que construímos ao longo do tempo.

De início a pessoa chega como quem não quer nada, sem falar muito. Aos poucos vai te cativando e quando você menos espera, já faz parte de sua vida e naqueles momentos que por algum motivo essa pessoa não pode estar presente, com certeza você sentirá falta dela.

Quando isso acontece, é porque aquele grupo de alunos, ultrapassou essa barreira e criou laços de amizade que vão perdurar por toda uma vida.

O próximo passo é ser chamado para ser padrinho de casamentos, depois acompanhar os filhos crescerem junto com os seus e tudo de bom que possa envolver uma família que se ama.

E ao fazer uma rápida retrospectiva de mais ou menos 10 anos, você perceberá que aquele(a) adolescente cresceu, se formou, casou (ou não! rsrs), teve filho(s), tornou-se um(a) cidadão ou cidadã de bem e aquele carinho cultivado na época dos treinamentos (além de todos os esporros também, claro kkk), volta de forma ampliada, multiplicada e que traz um sentimento bom pra dentro do peito.

Com certeza essa foto aí cima traduz bem o que digo, mas com certeza também, está faltando muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttaaaaaaa gente.

A todos aqueles que passaram e aos que ainda continuam, o meu muito obrigado de coração. No final, o maior beneficiado sou eu.

Grande Abraço
OSS!

5 comentários:

André disse...

Putz, com certeza tá faltando muita gente nessa foto... Pra caber todo mundo, tinha que ser daquelas panorâmicas... E engraçado: não entendi a parte do padrinho de casamento... Hehehe!
Com certeza, a família, seja de sangue ou não, é uma bênção, uma dádiva de Deus em nossas vidas. E me sinto "very proud" (orgulhoso, tá!) de fazer parte dessa!
OSS!

Albanohard disse...

Po é gente que não acaba mais!
O melhor de tudo é essa união, mesmo que as vezes fiquemos móóó tempão sem ter aquele encontro por mais tenha mudado varias coisas (pessoal com filho, trabalho, casamento) mas a amizade continua a mesma e isso é o mais importante. O karate na verdade é uam desculpa para nos encontrarmos com pessoas maravilhosas e que fazem parte da nossa vida. Bem, não vou me estender muito aqui senão vai parecer a versão de Filtro Solar "cantada" pelo Pedro Bial e não quero emocionar ninguém.
Tem coisa que não muda né? kkkkk

OSS

Carlos Camacho disse...

Oss!

Marcelo disse...

Faço do Rappa minhas palavras.... "Familia é quem vc escolhe pra viver
não precisa ter conta sanguinea
é preciso ter sempre um pouco + d sintonia"....
Sinto orgulho de fazer parte desse grupo que é único...
Vamos treinar, heim galera..
OSS!!!

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.